22/1/2020

1º Encontro de Alunos da Pós-Graduação de Pesquisa Clínica e Medical Affairs Inscrições para a 15ª Turma do Curso se encerram dia 24/1/2020

O I Encontro de Alunos da Pós-Graduação de Pesquisa Clínica e Medical Affairs da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo ocorreu dia 21/1/2020. Foi uma noite de integração entre profissionais interessados em compartilhar e receber conhecimentos rumo á criação de um forte grupo de profissionais de saúde com interesses comuns. Na ocasião, a Dra. Erica Camargo realizou uma apresentação sobre o profissional de saúde nos dias de hoje e no futuro.

O curso, coordenado pelo Prof. Dr. Charles Schmidt, tem como objetivo principal a formação de profissionais com sólidos conhecimentos no processo de desenvolvimento de medicamentos e produtos para a saúde, assim como na divulgação científica destes produtos e na formação de líderes de opinião.

O público-alvo são profissionais da área biomédica (cursos de Farmácia, Biologia, Biomedicina, Medicina e Enfermagem, entre outros), que estejam atuando ou almejem atuar na área de Pesquisa Clínica e Medical Affairs, tais como: pesquisadores, coordenadores de estudo, profissionais de área regulatória, monitores de pesquisa, Medical Science Liasion (MSL), coordenadores e monitores de dados.

As informações e inscrições para a 15ª Turma estão abertas em http://fcmsantacasasp.edu.br/pesquisa-clinica-e-medical-affairs/

A data de encerramento das inscrições e envio de currículos é 24/1/2020.