8/5/2020

Comunidade coreana entrega doação à FCM/Santa Casa Na ocasião, Comunidade Água Branca, na Zona Oeste de São Paulo, recebeu 1 mil máscaras de pano

O Conselho de Unificação das duas Coreias – Divisão Brasil entregou, dia 8/5/2020, 4 mil máscaras de TNT e 190 face schields (escudos faciais) para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). A entrega foi na sede da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da instituição.

Estiveram presentes o infectologista Irineu Massaia, vice- diretor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo; Mestre Kim e Daniel Kim, respectivamente Presidente e Conselheiro do Conselho de Unificação das duas Coreias – Divisão Brasil; Cel. Luiz Eduardo Arruda, 1º Vice-Presidente da Diretoria Executiva da Fundação, Paulo Eduardo de Barros Fonseca, vice-presidente do Conselho Curador da Fundação, e outros representantes do Conselho Nacional de Unificação, como o advogado Yong Jun Choi.

Agradecimento do infectologista Irineu Massaia, vice- diretor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo:

Depoimento de Mestre Kim, Presidente do Conselho de Unificação das duas Coreias – Divisão Brasil:

Depoimento de Daniel Kim, Conselheiro do Conselho de Unificação das duas Coreias – Divisão Brasil:

Na ocasião, o Conselho de Unificação das duas Coreias – Divisão Brasil entregou ainda 1 mil máscaras de pano para Emerson da Silva, representante da Comunidade Água Branca, na Zona Oeste de São Paulo.

Depoimento de Emerson da Silva, representante da Comunidade Água Branca, na Zona Oeste de São Paulo:

Acesse fotos aqui.

Publicado no Portal Pinzón.