19/10/2019

Equipes de Futsal da FAVC vencem na segunda rodada da Copa Sesc 2019 Time feminino vence por WO; masculino ganha por 8x1

As equipes de Futsal Feminina e Masculina da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho (FAVC), mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa (FCMSCSP), venceram os jogos da segunda rodada da Copa SESC 2019, no sábado, 19/10/2019, contra as equipes do Só Canelas/Canelas.

Após derrotas na primeira rodada contra os times  do SESC/Consolação, as equipes deram a volta por cima!

O feminino venceu por WO (sigla para a palavra em inglês walkover, que, traduzido para a língua portuguesa, significa “vitória fácil”. O termo é a atribuição de uma vitória quando a equipe adversária não comparece ao jogo), ou seja, ausência do adversário, o que equivale a uma vitória por 5×0. As jogadoras aproveitaram a oportunidade para treinar um pouco acima sob o comando da comissão técnica.

O masculino, por sua vez, obteve significativa vitória por 8×1.

Parabéns!

Em breve mais notícias!

A Copa Sesc é direcionada para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, proporcionando aos atletas momentos de cooperação, trabalho em equipe e compreensão do esporte como um processo educativo, elementos importantes para a construção da identidade, autonomia e autoconfiança.

Os jogos ocorrem no SESC Consolação (Ginásio Vermelho), na Rua Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque, São Paulo – SP.

Compareçam!