21/1/2020

Cursos Multiprofissionais em Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa Inscrições abertas

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo oferece cursos de Aprimoramento (240 horas) e de Atualização (120 horas) em Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa.

Os objetivos são Prestar assistência de saúde de qualidade, fundamentada em conhecimentos científicos ao idoso em seu processo de envelhecimento biopsicoemocional promovendo qualidade de vida; Prestar assistência humanizada ao idoso no processo de saúde e doença na atenção básica e em equipamentos híbridos (saúde-assistência); e Desenvolver o pensamento crítico e a tomada de decisão no planejamento e prestação de assistência e ações de promoção da saúde ao idoso e sua família.

O público-alvo é de profissionais de nível superior que atuem ou tenham interesse de atuar na Área do Envelhecimento e Saúde da Pessoa Idosa.

Informações e inscrições curso de aprimoramento: http://fcmsantacasasp.edu.br/curso-multiprofissional-de-aprimoramento-em-envelhecimento-e-saude-da-pessoa-idosa/

Informações e inscrições curso de atualização: http://fcmsantacasasp.edu.br/curso-multiprofissional-de-atualizacao-em-envelhecimento-e-saude-da-pessoa-idosa/