3/3/2020

Dia Mundial da Audição: alunos do Curso de Fonoaudiologia da FCM/Santa Casa realizam atividade de extensão Pacientes da Santa Casa foram informados sobre temas relativos à promoção da saúde auditiva nas diversas faixas etárias

Alunos do segundo ano do Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) realizaram atividade de extensão no Dia Mundial da Audição, celebrado dia 3/3/2020 .

Os pacientes em situação de sala de espera no prédio de ambulatórios Conde de Lara da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (ISCMS) foram informados sobre temas relativos à promoção da saúde auditiva nas diversas faixas etárias.

A atividade foi coordenada pela Profa. Dra. Alessandra Spada Durante, Professora Adjunta do Curso de Fonoaudiologia da FCMSCSP.

Veja fotos aqui.