29/7/2019

Doutorado em Saúde Coletiva na FCM/Santa Casa Inscrições até 30/8/2019

O programa de doutorado em Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo recebeu recomendação da Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e tem coordenação da Profª Dra. Maria Amelia Veras.

O programa busca desenvolver a capacidade do aluno para formular e conduzir pesquisas no campo da Saúde Coletiva visando contribuir para a produção de conhecimentos academicamente sólidos e socialmente relevantes na área, que possam ser aplicados à Política Nacional de Saúde, resultando em melhoria das condições de saúde da população.

Caberá o recolhimento, no ato da inscrição, de uma taxa no valor de R$ 300,00 (trezentos reais). O curso é gratuito e os alunos selecionados, serão isentos do pagamento de matrículas e mensalidades escolares. Inscrições até 30/8/2019.

Para o Doutorado, a definição das disciplinas será feita pelo aluno com seu orientador, não havendo, a princípio, a definição de disciplinas obrigatórias, exceto os Seminários de Pesquisa Orientada e Oficina de Redação de Artigos Científicos.

O curso é reconhecido de acordo com a Portaria MEC nº 609, de 14/3/2019 – DOU de 18/3/2019.

Informações: http://fcmsantacasasp.edu.br/doutorado-em-saude-coletiva/