26/8/2020

Especialização em Psiquiatria Inscrições até 30/9/2020

O curso de Pós-graduação Lato Sensu (Especialização) em Psiquiatria da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo tem como objetivo capacitar o aluno a lidar com os Transtornos mais comuns em Psiquiatria, bem como oferecer base teórica e prática para lidar com Transtornos Decorrentes do Uso de Álcool e Drogas, Psiquiatria da Infância e Adolescência, Psicogeriatria, Psiquiatria Forense.

Há 40 vagas. Este curso de psiquiatria é voltado para médicos devidamente habilitados, que deverão comprovar sua graduação e ter inscrição ativa no CFM. No caso de haver mais candidatos do que vagas, os interessados serão submetidos a processo seletivo por avaliação curricular.

Informações e inscrições: http://fcmsantacasasp.edu.br/psiquiatria/

Em atendimento ao Decreto Estadual relativo à pandemia de COVID 19, TODAS as atividades relacionadas ao ensino teórico-prático dos cursos serão desenvolvidas por meio do  “Ensino Remoto Emergencial”,  com aulas síncronas, videoaulas gravadas e outras atividades disponibilizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Faculdade.

O retorno das aulas no modo presencial poderá ser realizado a qualquer momento, em acordo com as diretrizes e eventual liberação escalonada orientadas pelos órgãos governamentais, a capacidade institucional e a autorização das instituições onde o ensino teórico-prático é realizado.