FCM/Santa Casa abre inscrições para graduação em Tecnologia em Radiologia Inscrições abertas até 15 de fevereiro

Compartilhar :

O Curso de Graduação em Tecnologia em Radiologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo está com inscrições abertas até 15 de fevereiro. O objetivo é formar profissionais com habilidades para atuarem em serviços radiológicos de clínicas e hospitais, diretamente com equipes multiprofissionais e pacientes. Trata-se de um programa com duração de três anos, com apoio de toda a infraestrutura de um dos maiores complexos hospitalares públicos do país, a Santa Casa de São Paulo.

O tecnólogo em Radiologia é responsável pela execução das técnicas radiológicas, no setor de diagnóstico; radioterápicas, no setor de terapia; e radioisotópicas, no setor de radioisótopos.

O profissional atua também no setor industrial e de medicina nuclear. O profissional pode ainda gerenciar os serviços e procedimentos radiológicos, atuando conforme as normas de biossegurança e radioproteção em clínicas de radiodiagnóstico, hospitais, policlínicas, laboratórios, indústrias, fabricantes e distribuidores de equipamentos hospitalares.

Informações e inscrições: http://www.fcmsantacasasp.edu.br/tecnologia-em-radiologia/

72 visualizações

Compartilhar :