4/5/2020

FCM/Santa Casa recebe doação de mil escudos faciais Entrega ocorreu na sede da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da Faculdade

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo recebeu, dia 4/5/2020, a doação de mil escudos faciais da empresa AFIXGRAF para seus profissionais da área de saúde melhor se protegerem do coronavírus no atual cenário de pandemia da COVID-19. A entrega ocorreu na sede da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Veja fotos aqui.

Estiveram presentes o Dr. João Clímaco Penna Trindade e Paulo Eduardo de Barros Fonseca, respectivamente presidente da Diretoria Executiva e vice-presidente do Conselho Curador da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da FCMSCSP; Prof. Dr. José Eduardo Lutaif Dolci e Irineu Massaia, respectivamente diretor e vice-diretor  da FCMSCSP; Janaina Celi e Robson Camargo, respectivamente gerentes de desenvolvimento e gerente comercial da empresa doadora; e José Eduardo Puglia Guerreiro Lopes e Karine Guimarães Antunes, da Assessoria Jurídica da FAVC.

São ações solidárias como esta que auxiliam a sociedade brasileira a enfrentar a COVID-19.

Tutorial para montagem dos escudos faciais:

Imagens da reunião entre a FAVC e a AFIXGRAF:

Agradecimento da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo: