Generic filters
Somente termos exatos
Buscar no título
Buscar no conteúdo
Search in excerpt

vem pra santa

Revista Arquivos Médicos

Informações básicas

A Revista Arquivos Médicos dos Hospitais e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo é uma publicação da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e tem o apoio da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho. Fundada em 1954, é uma publicação quadrimestral, com a finalidade de publicar a produção científica dos Hospitais e da Faculdade da Santa Casa de São Paulo, além de publicações de outras instituições.

A abreviatura de seu título é Arq Med Hosp Fac Cienc Med Santa Casa São Paulo. que deve ser usada em bibliografias, notas de rodapé e em referências e legendas bibliográficas. A Versão online, com os volumes 2005 até hoje, está disponível neste link.

Áreas de interesse

  • Ciências da Saúde;
  • Medicina;
  • Enfermagem;
  • Fonoaudiologia;
  • Radiologia;
  • Sistemas Biomédicos.

Fontes de indexação

  • LATINDEX (Sistema de Información para Revista Científicas de América Latina, El Caribe, España y Portugal)
  • Disponível no Portal de Periódicos da CAPES

Patrocinadores

A publicação recebe financiamento da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Arquivos médicos dos hospitais e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

ISSN 1809-3019 VERSÃO ONLINE

Open Journal Systems: Revista Arquivos Médicos (Acesso)

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo começou a usar em suas publicações de Arquivos Médicos o Open Journal Systems, aplicação que facilita e da mais visibilidade para as produções acadêmicas da FCMSCSP.

O Open Journal Systems (OJS) é um software de gerenciamento e publicação de revistas eletrônicas, desenvolvido no âmbito do Public Knowledge Project (PKP). O software foi originalmente traduzido, suportado e disseminado no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT) do Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT). O OJS é recomendado pela CAPES e amplamente aceito pela comunidade brasileira de editores científicos.

Para visualizar a ferramenta, acesse http://arquivosmedicos.fcmsantacasasp.edu.br e confira as publicações das Revista Arquivos Médicos.