28/2/2020

Informativo APMT Científico Vídeos são transmitidos ao vivo pelas principais plataformas digitais

Com objetivo de aproximar cada vez mais a APMT (Associação Paulista de Medicina do Trabalho) de seus associados, iniciamos em 2020 uma proposta de programação científica veiculada por vídeos transmitidos ao vivo pelas principais plataformas digitais (facebook e instagram). O primeiro evento de 2020 nesse novo formato ocorreu no dia 13/02/2020 sobre o tema Atualização nas Normas Regulamentadoras. Esse evento contou com a participação do Dr. Mario Bonciani, ex-presidente da APMT, Dr Rodrigo Camargo, membro da CTPP pela bancada dos trabalhadores e como moderador, o Dr. Flávio Tocci, Diretor Científico da APMT. Esse primeiro evento do ano foi aberto pela presidente da APMT, Dra Flavia Almeida, professora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa (FCMSCSP), que apresentou a nova proposta de eventos científicos.

O texto completo (Leia aqui.) foi publicado originalmente no Boletim da Associação Paulista de Medicina do Trabalho (APMT).


Gostaria de mais informações sobre este assunto e outros relacionados à Medicina do Trabalho?

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo oferece o curso de especialização (pós-graduação lato sensu)  Medicina do Trabalho.

Acesse: http://fcmsantacasasp.edu.br/medicina-do-trabalho/