30/3/2019

Livro “Santa Memória: 50 turmas formadas” é entregue à Faculdade Einstein e ao Estadão Visitas ocorreram dia 28 de março

O livro “Santa Memória: 50 turmas formadas” foi entregue, dia 28 de março, à Faculdade Einstein e ao veículo Estado de S. Paulo.

Tonico Ramos, presidente do Conselho Curador da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, e Tonca Falseti, organizador da obra, que conta a história das 50 Turmas da Medicina, realizaram as visitas.

Eles foram recebidos, na Faculdade Einstein, por Alexandre Holthausen – Diretor Acadêmico Ensino; Dr. Julio Cesar Martins Monte – Coordenador curso graduação medicina; Dra. Elda Maria Stafuzza Gonçalves Pires – Coordenador Acadêmico Graduação Medicina; e Dr. Durval Anibal Daniel – Coordenador Processo Seletivo Graduação Medicina.

Em O Estado de S. Paulo, a recepção da instituição foi feita por Pereira Guabiraba e Marcia Gomes, respectivamente Diretor e Gerente de Publicidade. Um exemplar foi encaminhado também foi encaminhado a editorialista da publicação.

Dia 26 de março, Ramos e Falseti entregaram à obra ao presidente da Fapesp, Marco Antonio Zago. Dia 19 de março, exemplares da obra foram entregues, na Folha de São Paulo, para as jornalistas Claudia Collucci, do Conselho Editorial do veículo, e Luciana Coelho, Diretora do Caderno de Cidades da publicação.

O livro será lançado oficialmente dia 5 de abril, às 20 h, no Hall Monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Na ocasião, alunos, ex-alunos e professores da instituição receberão o liro gratuitamente. RSVP: comunicacao.marketing@fcmsantacasasp.edu.br