4/6/2020

Médico formado pela FCM/Santa Casa doa roupas de isolamento Atualmente o profissional mora em Taiwan

Dr. Chen Yung Hang, médico formado pela XVI Turma da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), atualmente residindo em Taiwan, doou dez caixas de roupas de isolamento para a Irmandade da Santa Misericórdia da Santa Casa de São Paulo (ISCMSP). Elas foram recebidas pelo Dr. Davi Chen Wu (na foto), da Oftalmologia do Hospital da ISCMSP. Ações como esta são muito importantes para combater a pandemia causada pela COVID-19.

Nosso eterno obrigado a você que doou.

Fica nosso convite para quem ainda não teve tempo de doar.

O que somos hoje é fruto do nosso enorme esforço , e as bases são nossa Faculdade e nosso Hospital.

Chegou a hora de retribuir protegendo nossos colegas que nos emocionam todos os dias com sua dedicação e coragem

Areguá!

A conta para depósito é a da AEASC e será auditada em conjunto pelas entidades que participam deste movimento de arrecadação de doações.

AREGUÁ
Banco Santander 033
Agência: 3565
Conta Corrente: 13000179-0