Generic filters
Somente termos exatos
Buscar no título
Buscar no conteúdo
Search in excerpt

vem pra santa

MeditaSanta

A partir de 28 de fevereiro de 2024, serão reiniciadas as atividades dos grupos MeditaSanta e YogaSanta para funcionários, médicos, alunos e professores da ISCMSP e FCMSCSP.

Todas as práticas e vivências são gratuitas e atendem ao projeto “YogaSanta e MeditaSanta – Qualidade de vida e bem estar”, que é coordenado desde 2016 pelo prof. Deni Galdeano (Docente do Departamento de Morfologia da FCMSCSP).

YOGA – São oferecidas práticas de yoga às segundas e quartas das 12h às 12h55, na Sala YogaSanta, na Rua Jesuíno Pascoal 155 (2º andar). Para essa atividade, é necessária a utilização de roupa confortável para prática física.MEDITAÇÃO – Também são oferecidas práticas de Meditação, no formato online, de terça à sexta, das 7h às 7h30. Para esta atividade, qualquer vestimenta é aceita e a inscrição e liberação do link para a prática são realizadas pelo qualidadedevidasantacasasp@gmail.com

O que é?

Os grupos de meditação “YogaSanta” e “MeditaSanta” têm suas atividades abertas para alunos, professores, colaboradores e médicos da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) e da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (ISCMSP).

A prática ocorre às segundas e quartas-feiras, das 12h05 às 12h55, na na Sala YogaSanta, localizada no 1º andar do prédio da Rua Jesuíno Pascoal, 155 – Vila Buarque (SP).

O MeditaSanta é oferecida de forma gratuita pelo professor Me. Denival Soares Galdeano e não tem vínculos com outras atividades acadêmicas da FCMSCSP.

Contato

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: denival.galdeano@fcmsantacasasp.edu.br

Extensão na FCMSCSP

Página dos Programas de Extensão
Coordenadora: Dra. Adriana Gurgueira
Email: extensao@fcmsantacasasp.edu.br