30/11/2018

Workshop de Elaboração de Questões de Múltipla Escolha Foram discutidos aspectos didático-pedagógicos da avaliação do processo ensino-aprendizagem

 Professores organizadores do workshop: Mirna Duarte Barros (Depto. de Morfologia da FCM/Santa Casa de SP), Edison Paiva (HCFMUSP e Hospital Sírio Libanês), Wagner Montor (Depto. Fisiologia da FCM/Santa Casa de SP), e Geanete Pozzan (Depto. de Patologia da FCM/Santa Casa de SP). Clique na imagem para ver mais fotos do evento. 

Em 28 de novembro de 2018, foi realizado pela Diretoria do Curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo o I Workshop de Elaboração de Questões de Múltipla Escolha.

O evento foi organizado pelos professores Wagner Montor, Mirna Barros e Geanete Pozzan e contou com a participação do Dr. Edison Paiva, do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e Hospital Sírio Libanês.

Estiveram presentes professores de diferentes cursos e departamentos da Faculdade e da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e foram discutidos aspectos didático-pedagógicos da avaliação do processo ensino-aprendizagem, dando ênfase à elaboração de questões de múltipla escolha e os cuidados que devem ser tomados para que estas sejam boas ferramentas de avaliação.