5/6/2020

Os neoespecialistas e os riscos para a prática da medicina Artigo de Fernando Maluf, professor da FCM/Santa Casa, é publicado na Folha de S. Paulo

“Os neoespecialistas e os riscos para a prática da medicina”, artigo de Fernando Maluf, professor da FCM/Santa Casa, foi publicado na Folha de S. Paulo de 5/6/2020.

Leia versão impressa aqui ou acesse a vrsão online aqui.

Sobre o Prof. Dr. Fernando Maluf
Possui Graduação em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (1994) e Doutorado em Ciências pela Universidade de São Paulo, em 2004. É Livre Docente pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, obtido em 2018. Fundador do Instituto Vencer o Câncer e Membro Fundador do Grupo Brasileiro de Tumores Ginecológicos (EVA). Atualmente é Diretor Associado e Chefe da Oncologia Clínica da Real e Benemérita Associação Portuguesa de Beneficência/ SP- Hospital São José, e Preceptor da Residência Médica em Oncologia Clínica. É Membro Gestor do Centro de Oncologia do Hospital Albert Einstein. Chefe do Departamento de Oncologia do Hospital Santa Lucia, em Brasília. É Membro do Comitê Executivo do Latin American Cooperative Oncology Group desde 2008, e Fellow do Memorial Sloan Kettering Cancer Center, desde 1997. Atualmente é Professor Voluntário da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Clínica Médica, Oncologia, Pesquisa Clínica.