28/5/2019

PG em Direito Médico e Bioética em Santa Catarina Inscrições até 30 de agosto de 2019

O curso de Pós-Graduação Direito Médico e Bioética da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo será oferecido em Santa Catarina.

O objetivo da especialização é fornecer conhecimentos jurídicos sobre situações que os médicos vivenciam no cotidiano, possibilitando uma maior segurança em sua atuação.

Mesmo possuindo excelente formação profissional, o médico acaba se confrontando com situações controversas e potencialmente arriscadas. Inclusive, tem crescido de forma exponencial o número de profissionais processados, tanto no âmbito judicial como no âmbito ético-profissional.

Através de discussões de casos concretos, o curso visa mostrar o que um médico precisa saber sobre Direito para não se complicar nas emergências e plantões médicos, se precaver de processos judiciais, abrir e gerenciar sua própria clínica, inclusive, do ponto de vista fiscal, entre outras situações.

Inscrições até 30 de agosto de 2019.

Informações: (11) 3367-7742; pos.lato@fcmsantacasasp.edu.br e  http://fcmsantacasasp.edu.br/direito-medico-e-bioetica-santa-catarina/