PG em Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica Há programação de visitas técnicas em Instituições de referência especializadas em Cardiologia e Hemodinâmica

O curso de Pós-Graduação em Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica da Faculdade de Ciências M´dicas da Santa Casa de São Paulo tem por finalidade atender às demandas atuais bem como facilitar o acesso dos enfermeiros ao mercado de trabalho. Visa a excelência e qualidade da formação, promovendo oportunidades de crescimento profissional nesta área de atuação do enfermeiro.

O enfermeiro com Especialização em Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica terá um profundo conhecimento na área e um raciocínio clínico acurado para as situações as quais irá se deparar. Desta forma irá se destacar no mercado de trabalho como um profissional capacitado para assistência e gerenciamento na área da especialidade.

O público-alvo é de enfermeiros graduados que tenham interesse em aprofundar os conhecimentos e habilidades na área de Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica.

O curso tem como diferenciais aulas teóricas são ministradas por Mestres e Doutores com sólida experiência acadêmica e profissional; ensino teórico prático; Hospital escola de referência na Cidade de São Paulo, que atende pacientes de diversas especialidades e de diferentes níveis de complexidade; atividades realizadas em Unidades Hospitalares de Internação Clínica e Cirúrgica do Hospital Central da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e contextualizadas a partir das Disciplinas ministradas no módulo teórico.

Há programação de visitas técnicas em Instituições de referência especializadas em Cardiologia e Hemodinâmica; Grupos de estágio compostos por no máximo 8 alunos em Unidades de Internação e 5 alunos em Unidade de Terapia Intensiva, Pronto Socorro e Unidade de Hemodinâmica; e Supervisor do ensino teórico prático com sólida experiência em acompanhamento de estágio.

Informações e inscrições: http://fcmsantacasasp.edu.br/enfermagem-em-cardiologia-e-hemodinamica/