18/11/2020

Especialização em Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica Inscrições abertas até 10/2/2021

O curso de Pós-Graduação em Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo tem por finalidade atender às demandas atuais bem como facilitar o acesso dos enfermeiros ao mercado de trabalho. Visa a excelência e qualidade da formação, promovendo oportunidades de crescimento profissional nesta área de atuação do enfermeiro.

O enfermeiro com Especialização em Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica terá um profundo conhecimento na área e um raciocínio clínico acurado para as situações as quais irá se deparar. Desta forma irá se destacar no mercado de trabalho como um profissional capacitado para assistência e gerenciamento na área da especialidade.

O público-alvo é de enfermeiros graduados que tenham interesse em aprofundar os conhecimentos e habilidades na área de Enfermagem em Cardiologia e Hemodinâmica.

Informações e inscrições: http://fcmsantacasasp.edu.br/enfermagem-em-cardiologia-e-hemodinamica/

Em atendimento ao Decreto Estadual relativo à pandemia de COVID 19, TODAS as atividades relacionadas ao ensino teórico-prático dos cursos serão desenvolvidas por meio do  “Ensino Remoto Emergencial”,  com aulas síncronas, videoaulas gravadas e outras atividades disponibilizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem da Faculdade.

O retorno das aulas no modo presencial poderá ser realizado a qualquer momento, em acordo com as diretrizes e eventual liberação escalonada orientadas pelos órgãos governamentais, a capacidade institucional e a autorização das instituições onde o ensino teórico-prático é realizado.