Pós-Graduação em Fisioterapia Hospitalar  Inscrições até 12 de julho de 2019.

O curso de Pós-Graduação em Fisioterapia Hospitalar da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo tem por objetivo capacitar o profissional a desenvolver a prática clínica com conhecimento científico.

Busca ainda promover conhecimento teórico para uma abordagem fisioterápica prática e concisa, evidenciando a necessidade da atuação fisioterápica preventiva nos programas de reabilitação cardiorrespiratória e metabólica, visando o retorno dos pacientes ao convívio sociocultural a que pertencem.

Público-alvo: fisioterapeutas com registro no conselho profissional CREFITO. Vagas: 9 vagas (Matutino) e 9 vagas (Vespertino). Processo seletivo: Prova escrita, análise de currículo e entrevista. Carga horária total: 1.652 horas. Duração: 13 meses (incluindo a entrega da monografia). Horário: matutino (segunda a sexta-feira e um sábado por mês, das 7 h às 13 h; e vespertino (segunda a sexta-feira e um sábado por mês, das 13 h às 19 h. Local das aulas: As aulas teóricas são realizadas na Rua Dr. Cesário Motta Jr., 112 – São Paulo – SP. As aulas práticas são realizadas no Hospital São Luís Gonzaga.

Inscrições até 12 de julho de 2019.

Informações: http://fcmsantacasasp.edu.br/fisioterapia-hospitalar/