Pós-Graduação em Medicina de Tráfego Inscrições até 20 de setembro de 2019.

Compartilhar :

O curso de Pós-Graduação em Medicina de Tráfego da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo tem como finalidade a capacitação e aprimoramento de médicos para orientar, analisar, realizar pesquisas e contribuir na organização educacional do tráfego, realizar o exame de aptidão física e mental para condutores e candidatos a condutores, exigido pelo Código de Trânsito Brasileiro. Identificação dos fatores de risco para acidentes de trânsito e estabelecimento de programas de prevenção.

Além dos elementos relativos ao tráfego viário terrestre, o curso inclui a Medicina de Tráfego Aeroviária, Aquaviária, Ocupacional e do Viajante, bem como o atendimento pré-hospitalar (APH) e os aspectos normativos (legais e éticos).

O público-alvo são Médicos que atuem ou tenham interesse em atuar em Medicina de Tráfego. Vagas: 75. O processo seletivo inclui Entrevista e Análise de Currículo. Duração do curso: 12 meses. Carga horária total: 500 horas, sendo 116 horas práticas. Horário do curso: as aulas presenciais serão realizadas em semanas alternadas (a cada 15 dias), nos seguintes horários: Sextas-feiras: das 19 h às 23 h; e sábados: das 8 h às 12 h e das 13 h às 17 h.

Inscrições até 20 de setembro de 2019.

Informações: http://fcmsantacasasp.edu.br/medicina-de-trafego/

 

88 visualizações

Compartilhar :