29/1/2020

Professora da FCM/Santa Casa apresenta trabalho no Euroanaesthesia 2020 Congress, em Barcelona Pesquisa é sobre implementação de protocolos de enfermagem em anestesia

Professora do Curso de Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, Cassiane de Santana Lemos teve trabalho aceito para apresentação no Euroanaesthesia 2020 Congress, em Barcelona, que ocorre de 30 maio a 1 de junho/2020. O evento é organizado pela Sociedade Europeia de Anestesia.

Parte da tese de doutorado da docente, o trabalho intitula-se “Implementation of nursing care protocol in anesthesia and its effect on safety and teamwork climate”.

Informações do Congresso: https://euroanaesthesia2020.org

Sobre Cassiane de Santana Lemos
Possui graduação em Enfermagem pela Universidade Federal de São Paulo (2008) e mestrado em Enfermagem na Saúde do Adulto pela Universidade de São Paulo (2015). Doutora em Ciências pela Universidade de São Paulo (2019), é docente da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Tem experiência na área de Enfermagem, com ênfase em Enfermagem em Saúde do Adulto e do Idoso, atuando principalmente nos seguintes temas: assistência de enfermagem em centro cirúrgico, anestesia, enfermagem perioperatória e segurança do paciente.