18/5/2020

Programa Santander Ibero-Americanas O Santander decidiu cancelar o Programa de Bolsas Santander Ibero-Americanas, no ano de 2020 

IMPORTANTE:

Informamos que, em decorrência da Pandemia causada pelo novo coronavírus, o Santander decidiu cancelar o Programa de Bolsas Santander Ibero-Americanas, no ano de 2020. 

Será divulgado em breve um novo programa, chamado Bolsas Santander Superamos Juntos, com o objetivo de que alunos em situação de vulnerabilidade possam dar continuidade aos seus estudos.

Atenciosamente,

Direção da FCMSCSP

Atenciosamente,

Direção da FCMSCSP

12/6/2020


O Programa Santander Ibero-Americanas investe em alunos de universidades de todo o Brasil para vivenciarem uma experiência internacional de até um semestre em um dos nove países da Ibero-América em que o Santander está presente: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.

A bolsa de estudos contempla o equivalente a 3 mil euros para apoiar o aluno nos gastos com o intercâmbio.

Todos os inscritos terão acesso a um curso online gratuito de Experiência Internacional, que se consiste em conteúdos práticos e simuladores interativos para ajudar a concretizar a sonhada experiência internacional.

Os 5 que tiverem o melhor desempenho no curso, serão contemplados com uma bolsa de estudos Santander Ibero-Americanas.

As inscrições vão de 02 de março a 23 de agosto/2020.

Link: https://www.becas-santander.com/pt-BR/program/iberoamericanas2020