18/4/2020

Representantes das comunidades coreana e chinesa entregam doação na FCM/Santa Casa Houve entrega de 2 mil máscaras de tecido, 204 galões de álcool em gel e 750 aventais

Veja reportagem no programa Combate ao Coronavírus da TV Globo (17/4/2020) aqui. E reportagem também no SP1, no mesmo dia da mesma emissora.

Representantes das comunidades coreana e chinesa doaram, dia 15/4/2020, 2 mil máscaras de tecido, 204 galões de álcool em gel e 750 aventais para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. A entrega foi na sede da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da instituição.

Estiveram presentes José Eduardo Lutaif Dolci (ao centro da foto), diretor da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo; Mestre Kim (à esq.), Presidente do Conselho de Unificação das duas Coreias – Divisão Brasil; Yeung Fei Hon (à dir.), Presidente Honorário da Associação Geral dos Empresários Chineses no Brasil; e o padre Lucas Xiao, membro da Missão Católica Chinesa no Brasil, além de outras autoridades dessas instituições, imigrantes e seus descendentes, como a menina Ana Li, de 10 anos, filha de chineses, que deu um belo depoimento de conscientização sobre a importância da união de todas as nações contra o coronavírus e a COVID-19.

Veja fotos aqui.

DEPOIMENTO DO DR. JOSÉ EDUARDO LUTAIF DOLCI, DIRETOR DA FACULDADE DE CIÊNCIAS MÉDICAS DA SANTA CASA DE SÃO PAULO

DEPOIMENTO DO MESTRE KIM

DEPOIMENTO DE YEUNG FEI HON, PRESIDENTE HONORÁRIO DA ASSOCIAÇÃO GERAL DOS EMPRESÁRIOS CHINESES NO BRASIL

DEPOIMENTO DO PADRE LUCAS XIAO, MEMBRO DA MISSÃO CATÓLICA CHINESA NO BRASIL

DEPOIMENTO DE PEI CI YANG E DA SUA FILHA  ANA LI, REPRESENTANTES DA COMUNIDADE CHINESA EM SÃO PAULO