19/7/2019

Reunião de comitê externo de avaliação de trabalhos de Iniciação Científica Resultados serão anunciados após liberação de cota de bolsas PIBIC, a ser feita pelo CNPq

Nesta quarta-feira, 17 de julho, um comitê externo de avaliação, estabelecido para o ano de 2019, se reuniu na Faculdade para definir a classificação dos trabalhos de Iniciação Científica submetidos no último edital pleiteando bolsas PIBIC ou da própria FCMSCSP. Este trabalho é sempre realizado por um comitê externo, indicado ano a ano pela Comissão Científica, que por sua vez não participa da discussão ou definição dos resultados, acatando a decisão de tal comitê.

Este ano o comitê externo foi composto pelo Prof. Dr. José Humberto Tavares Guerreiro Fregnani (A. C. Camargo Cancer Center), Profa. Dra. Luciana Maria Malosa Sampaio Jorge (Uninove) e Prof. Dr. Ivarne Luis dos Santos Tersariol (Unifesp).

Estamos aguardando a liberação de nossa cota de bolsas PIBIC, a ser feita pelo CNPq, em breve, para divulgar os resultados da seleção.

Na foto, da esquerda para a direita, Alexander dos Santos (Secretário da Comissão Científica), Prof. Dr. José Humberto Fregnani (Comitê Externo), Profa. Dra. Luciana Jorge (Comitê Externo), Prof. Dr. Wagner Montor (Presidente da Comissão Científica), e Prof. Dr. Ivarne Tersariol (Comitê Externo).