24/6/2019

Visita de dois professores internacionais à Fonoaudiologia Ação integra projeto de pesquisa da FCM/Santa Casa com a Universidade Northwestern, EUA

Da esquerda para a direita, Uzma Wilson, Alessandra Durante e Sumitrajit Dhar

Durante esta semana, o Curso de Fonoaudiologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) recebe a visita de dois professores internacionais: Sumitrajit Dhar e Uzma Wilson, da Universidade Northwestern, EUA.  Na segunda-feira, 24, os pesquisadores conheceram a Clínica de Fonoaudiologia da Irmandade da Santa Casa de Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.

Os norte-americanos foram acompanhados pela professora Alessandra Spada Durante, docente do Curso de Fonoaudiologia da FCMSCSP. Alessandra é responsável pelo projeto de pesquisa “Distortion-product otoacoustic emission components in children exposed to passive smoking”, que possui auxílio da Fapesp e é realizado em colaboração com os pesquisadores da Universidade Northwestern.

Nesta terça-feira, 25, os professores Sumit e Uzma participaram de um workshop na Faculdade, apresentando o tema “Calibração e análise dos componentes das emissões otoacústicas produto de distorção”.

Informações: alessandraspada.durante@gmail.com

 

Powered by flickr embed.