7/10/2019

Votação para os representantes da CIPA da FCMSCSP, gestão 2019/2020 Dias 10 e 11/10

Nos dias 10 e 11/10, quinta-feira e sexta-feira, será realizada a votação para os representantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo, gestão 2019/2020. Cada colaborador poderá escolher um representante entre os 15 candidatos. Para visualizar a lista completa de candidatos elegíveis, clique aqui.

A votação será realizada por meio eletrônico, das 7h às 21h, da seguinte forma:

Para funcionários que tenham acesso às funcionalidades da Área Restrita, basta selecionar a opção “Portal Totvs” e digitar os dados de acesso ao Portal. Para acessar o módulo de votação, clique em “Recursos Humanos”, selecione o seu candidato e clique em “Votar”.

Para funcionários que não tenham acesso ao Portal Totvs, basta clicar neste link: http://portal.fcmscsp.edu.br/Corpore.Net/Login.aspx, inserir o número de sua matrícula, indicado no seu crachá, com 5 dígitos, como usuário, e o número de CPF, como senha. Para acessar o módulo de votação, clique em “Recursos Humanos”, selecione o seu candidato e clique em “Votar”.

ATENÇÃO: A votação é obrigatória e deverá ser realizada por todos os funcionários técnico-administrativos e professores contratados em regime CLT.

Apuração será no dia 14 de outubro as 9h.

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo
Mantenedora: Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho