Nutrição Clínica e Endocrinologia e Metabologia – Pós-graduação EAD

Sobre o Curso

O curso de especialização em Nutrição Clínica em Endocrinologia e Metabologia, tem como objetivo capacitar o profissional Nutricionista para reconhecer e instituir o Diagnóstico e o Tratamento Nutricional centrado no paciente, conforme as características bioquímicas e metabólicas dos desequilíbrios nutricionais desencadeantes dos processos patológicos relacionados à obesidade e desequilíbrios hormonais, compondo equipes multidisciplinar com segurança e competência, assegurando, assim, o tratamento efetivo ao paciente.

O curso é direcionado para Nutricionistas que desejam adquirir conhecimentos técnicos e científicos pautados na concepção da nutrição funcional associados ao tratamento dos desequilíbrios associados à obesidade e desequilíbrios hormonais.

Público-alvo:

Graduados em Nutrição

Vagas:

90 vagas por turma

Carga Horária Total EAD: 390h

Duração:

Horário

Aulas ao vivo (teletransmitidas) aos sábados e domingos (1 vez ao mês), das 08h00 às 18h00

MóduloC.H.
Bases da Nutrição Funcional e Micronutrientes20
Macronutrientes e Destoxificação20
Microbioma e Sensibilidades Alimentares20
Bases da Endocrinologia110
Doenças endócrino-metabólicas I80
Doenças endócrino-metabólicas II90
Formação e Aprimoramento Profissional50
Carga Horária Total 390

Inscrições 2022

Matricula online: 05/09/2022
Inicio das aulas: 10/09/2022

O candidato com inscrição confirmada, receberá por e-mail as orientações para efetivar sua matrícula online, na data pré-determinada.

No período da matrícula online, o candidato deverá anexar os documentos exigidos.
O tamanho máximo de todos os arquivos anexados não poderá ultrapassar 30 MB (megabytes).

DOCUMENTOS EXIGIDOS PARA A MATRÍCULA
– Diploma de Graduação Frente/Verso ou Certificado de Colação de Grau;
– Foto (atual, frontal e com fundo claro) – arquivo JPG ou JPEG;
– RG (frente e verso)
– CPF

O candidato que não anexar os documentos exigidos conforme as especificações acima, terá sua matrícula cancelada, de acordo com o estabelecido no contrato de prestação de serviços.

Inscreva-se agora!

Taxa de inscrição: R$ 350,00

Plano de Pagamento I
Taxa de matrícula: R$ 600,00 + 16 mensalidades de R$ 600,00

Plano de Pagamento II (para ex-alunos de Pós-graduação da VP)
Taxa de matrícula: R$ 395,29 + 16 mensalidades de R$ 395,29

(11) 97874-7667 - Roberta Rodrigues

roberta.rodrigues@vponline.com.br

O que nossos alunos estão falando sobre os nossos cursos.