A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) informa que no período de 16/12/2024 a 20/01/2025 estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo 1º semestre de 2025 para Transferência para o Curso de Tecnologia em Sistemas Biomédicos.
Ao todo, estão sendo disponibilizadas 20 (vinte) vagas para o Curso de Tecnologia em Sistemas Biomédicos, sendo:
– 10 vagas para o 2º semestre no turno noturno.
– 10 vagas para o 3º semestre no turno noturno.
As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, de 16 de dezembro a 20 de janeiro. Para se inscrever, clique aqui.
No momento da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e fazer o upload dos documentos.
Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Graduação, por meio do e-mail secretaria.graduacao@fcmsantacasasp.edu.br ou do telefone (11) 3367-7883.
Edital Processo Seletivo para Transferência – Ano letivo 2025/1- Tecnologia em Sistemas Biomédicos.