Generic filters
Somente termos exatos
Buscar no título
Buscar no conteúdo
Search in excerpt
17/11/2025

1º Simpósio Acadêmico de Transplante de Órgãos e Tecidos ocorrerá em novembro

Organizado pelos alunos de Enfermagem, o evento debaterá os desafios e as perspectivas no contexto da área

1º Simpósio Acadêmico de Transplante de Órgãos e Tecidos

A Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) convida todos os interessados a participar do 1º Simpósio Acadêmico de Transplante de Órgãos e Tecidos. O evento ocorrerá em 29 de novembro, das 8h às 13h30, na sala 105, localizada no 1º andar do prédio Largo Santa Cecília.

O simpósio, organizado pela liga do curso de Enfermagem da Faculdade — a Liga de Enfermagem de Transplante de Tecidos e Órgãos —, visa promover discussões sobre os avanços, desafios e perspectivas da atuação do profissional de saúde no contexto dos transplantes de órgãos e tecidos. 

Para participar, é necessário inscrever-se neste link e realizar o pagamento da taxa de inscrição de R$ 40. O valor inclui coffee break e certificado aos participantes. 

Serviço| 1º Simpósio Acadêmico de Transplante de órgãos e tecidos 

O quê: 1º Simpósio Acadêmico de Transplante de Órgãos e Tecidos
Quando: 29 de novembro
Horário: 8h às 13h30
Local: Sala 105, localizada no 1º andar do prédio Largo Santa Cecília.
Como participar: É necessário inscrever-se neste link e realizar o pagamento da taxa de inscrição.
Dúvidas: Entre em contato pelo Instagram do evento: @satot.fcmscsp