Generic filters
Somente termos exatos
Buscar no título
Buscar no conteúdo
Search in excerpt

vem pra santa

Convênios para cursos de graduação, extensão e pós-graduação lato sensu

Com o objetivo de promover formação profissional de excelência na área da saúde, desenvolvendo líderes altamente qualificados e comprometidos com as demandas sociais e com o desenvolvimento do país, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) e sua mantenedora, a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho (FAVC) , promovem o estabelecimento de convênios com distintas instituições, a fim de facilitar o progresso educacional de seus colaboradores.


Como funciona o convênio

Os colaboradores ativos ou prestadores de serviços com vínculo comprovado do Conveniado  terão uma concessão de desconto na aquisição de cursos selecionados e oferecidos pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP).

O Conveniado, por sua vez,  deve divulgar o curso entre seus funcionários e colaboradores. A Faculdade oferecerá materiais para a divulgação de parceria como cartazes, modelos de e-mail e  página no site da FCMSCSP.

A matrícula do curso está sujeita a aprovação do candidato (caso haja processo seletivo), à disponibilidade de vagas e à formação de turmas.

Caso o convênio entre a FCMSCSP e a parceira seja encerrado, por qualquer motivo, os descontos já concedidos anteriormente, durante a vigência, serão mantidos nos termos especificados nos contratos firmados exclusivamente entre o aluno e a Faculdade, mesmo que não faça mais parte do quadro de funcionários da empresa parceira.

 


Convênios atualmente vigentes:


Clique nas imagens para saber os cursos e condições do convênio.


Como se tornar uma empresa conveniada

Instituições que desejarem oferecer condições especiais em cursos selecionados da  FCMSCSP para seus colaboradores devem entrar em contato conosco


Convênios Acadêmicos

A FCMSCSP também tem convênios com outras instituições para a oferta de cursos. Caso deseje estabelecer um convênio acadêmico para a criação ou promoção de um novo curso, entre em contato conosco.


Contato

E-mail: comunicacao.marketing@fcmsantacasasp.edu.br
Telefone: (11) 3367-7741