Enfermagem Centro Cirúrgico e Centro de Material e Esterilização
Enfermagem em Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização
(11) 3367-7887
pos.lato@fcmsantacasasp.edu.br
Médico formado pela FCMSCSP
“A Faculdade da Santa Casa dá muita experiência e segurança para lidar com o contexto externo, independentemente dos materiais e do que você tem ali na hora para fazer. Às vezes, temos que lidar com os recursos mais escassos ou mais tecnológicos. Então, a realidade é muito versátil e a Faculdade da Santa Casa consegue te preparar para isso, independentemente da situação.”
Médica formada pela FCMSCSP
“A convivência com pacientes desde o primeiro ano da faculdade, em que você vai aprendendo e fica em contato com pessoas, com os casos e com histórias que você nunca imaginou que poderia passar, é muito legal e vai te engrandecer não só como médico, mas, também, como pessoa.”
Psicóloga e discente do curso de pós-graduação em Psicossomática da Santa Casa
“Chegar a Santa Casa de São Paulo é uma honra. É uma instituição de referência nacional e mundial na saúde. Os professores são incríveis, a rede de networking que a gente faz é maravilhosa! É um conteúdo inenarrável de tantas coisas boas. É como se tivessem me dado um tesouro. Eu sou extremamente feliz com a escolha que fiz”.
Psicóloga clínica e ex-aluna do curso de pós-graduação em Terapia Cognitivo Comportamental com ênfase em Saúde e Saúde Mental da Santa Casa
“Ter feito o curso de especialização na Santa Casa enriqueceu muito meu currículo e agregou muito conhecimento a minha pratica clínica! Durante o curso tive o privilégio de ter tido aula com professores renomados, com ampla vivência, o que contribuiu não só com meu conhecimento teórico, mas também na prática”.
Discente do curso de pós-graduação em Psicossomática da Santa Casa
“O curso é muito bom, tem ensinado muito pra gente e eu tenho colocado muita coisa em prática que a gente aprendeu. Vocês precisam fazer contato com a Santa Casa para saber mais. Vale muito a pena! A construção do conhecimento que estamos tendo aqui é algo que vamos levar por muito tempo.”