Generic filters
Somente termos exatos
Buscar no título
Buscar no conteúdo
Search in excerpt

vem pra santa

Matrícula: Especialização Médica Santa Casa SP (Pós-graduação Lato Sensu)

Os candidatos selecionados serão convocados por e-mail e deverão realizar o processo de matrícula online, no período de 05/02 a 10/02/2025, por meio da Central do Candidato.

A matrícula será confirmada somente após cumprida todas as etapas:

• upload dos documentos exigidos para matrícula;
• aceite online do contrato de prestação de serviços;
• pagamento do boleto de matrícula até a data de vencimento.

Após este período, os candidatos não matriculados nas datas específicas acima, perderão automaticamente a vaga.

A taxa de matrícula dos Cursos de Pós-Graduação Latu Sensu oferecidos nesse edital será de R$ 1.160,00.

A partir do dia 19/02/2025 terá início a convocação dos excedentes, com data limite para preenchimento das vagas em 31/03/2025.

Para todos os cursos, a convocação dos excedentes será realizada via e-mail e publicada no site da FCMSCSP.

Os candidatos devem acompanhar a chamada, pois terão que efetuar a matrícula nas datas determinadas na convocação, por meio da Central do Candidato, no site da FCMSCSP.

O candidato que não efetivar a matrícula no prazo determinado, será considerado desistente e, portanto, desclassificado.

A FCMSCSP não se responsabiliza por falhas de comunicação decorrentes demudanças e erros de dados constantes na ficha de inscrição (telefone e e-mail do candidato).

Documentos para Matrícula

Os documentos abaixo relacionados deverão ser anexados no ato da matrícula, que será realizada totalmente online. A falta de qualquer um dos documentos implicará automaticamente na perda da vaga.

O tamanho máximo de todos os arquivos anexados não poderá ultrapassar os 30 MB (megabytes); a frente e o verso do documento devem estar em arquivo único.

  • Documento de identificação com foto (frente e verso) (JPG ou PDF);
  • CPF (JPG ou PDF);
  • Diploma de Graduação em Medicina (Frente e Verso) ou Certificado de Colação de Grau (JPG ou PDF);

Os diplomas de graduação em Medicina expedidos por faculdades estrangeiras, tanto para o cidadão estrangeiro quanto para o brasileiro, somente serão aceitos se revalidados por Universidade Pública, na forma da lei, conforme Resolução C.F.M. nº 1832/2008;

  • Certificado ou declaração de que está concluindo a Residência Médica em programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica ou Curso de Especialização reconhecido pela correspondente Sociedade Brasileira para as áreas de Cirurgia Geral, Clínica Médica, Pediatria, Endoscopia ou Medicina Intensiva, conforme opção do candidato (JPG ou PDF);
  • Registro do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP) (Frente e Verso) (JPG ou PDF).

▪ Para os médicos formados no final de 2024 ou início de 2025, será obrigatória a entrega do protocolo do pedido de inscrição do Conselho regional de Medicina do Estado de São Paulo (CREMESP) e concedido um prazo máximo de 30 (trinta) dias para apresentar o documento definitivo, sob pena de desligamento do curso de Pós-Graduação Lato Sensu.

  • Para o médico estrangeiro (exceto para o médico nascido nos países do Mercosul) é exigido visto de permanência no Brasil e o Certificado de Proficiência da Língua

Portuguesa, de acordo com a Resolução C.F.M. 1832/2008 e 1842/2008, ressalvada a exceção prevista na Resolução C.F.M. nº 2002/2012 (JPG ou PDF);

  • Foto (atual, frontal e com fundo claro) (JPG ou JPEG);
  • Comprovante de endereço (JPG ou PDF);
  • Carteira de vacinação (JPG ou PDF);

Para mais informações, consulte o Edital