O Departamento de Comunicação e Marketing pode auxiliar com a divulgação de eventos previstos no calendário acadêmico, eventos aprovados pela Diretoria da FCMSCSP, atividades de extensão e conquistas de alunos e professores da Instituição.
As principais formas de apoio são:
É importante que nas informações apresente:
Para que a divulgação aconteça, solicitamos que encaminhe as principais informações, em formato de texto ou imagem, do tema que gostaria de divulgar para o e-mail: comunicacao.marketing@fcmsantacasasp.edu.br
Preencha este formulário.
Se o seu exemplo for aprovado sem necessidade de informações adicionais, informe o departamento de comunicação pelo e-mail comunicacao.marketing@fcmsantacasasp.edu.br para que seu evento entre na agenda e seja divulgado no site e nas redes.
É necessário o envio de ofício solicitando a realização de eventos e para a captação de imagens nos espaços da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. O envio do ofício é feito pelo departamento de marketing e a autorização dos usos do espaços está sujeita à aprovação da Irmandade. Todas as solicitações devem ser feitas com antecedência de no mínimo de 15 dias. Para solicitar a autorização, pedimos o preenchimento deste formulário.
O CEMD é responsável pelos equipamentos das salas e auditórios. O Departamento também auxilia nas transmissões on-line.
Contato: cemd@fcmsantacasasp.edu.br
O Departamento pede que as solicitações sejam encaminhadas com pelo menos 4 dias úteis de antecedência.
Encaminhe as informações que deverão ter no comunicado, quem é o público-alvo e para até que dia ele deverá ser enviado para o e-mail: comunicacao.marketing@fcmsantacasasp.edu.br
Sobre as finalidades do brinde
Brindes são produtos personalizados para distribuição a um público alvo direcionado com o objetivo de promover o marketing de uma empresa ou evento.
O objetivo do brinde é colocar a marca na memória da pessoa que o recebe; como reconhecimento da importância dos clientes e/ou funcionários da empresa; para facilitar o primeiro contato com o cliente – em inaugurações, por exemplo; entre outros
No entanto, a distribuição de brindes precisa ser coerente. Precisamos ter em mente que a fonte de recursos financeiros da organização é uma só, e o que gastamos em brindes poderia ser utilizado para as atividades-fim da Faculdade.
Há também a questão da sustentabilidade, da geração de lixo desnecessário. Nem todo mundo quer ou precisa de uma caneta ou um copo de plástico. Muitas vezes o destino do brinde é ficar no fundo de uma gaveta, a doação ou o descarte sem uso.
Tendo isso em mente, a Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, elaborou uma breve política de brindes a fim de esclarecer aos colaboradores da FAVC e da FCMSCSP as situações em que a distribuição de brindes é considerada adequada.
Situações onde a distribuição de brindes pode ser contemplada
Toda distribuição de brindes deve ser previamente incluída no orçamento do solicitante e está sujeita à aprovação da diretoria.
Situações onde a distribuição de brindes não é contemplada
Se oferecermos brindes para um evento, temos que oferecer para todos, o que é impraticável e um mau uso dos recursos financeiros da faculdade.
O Departamento de Compras realiza a contração de serviços de alimentação, compra de brindes, material promocional e fornecedores em geral.
Contato: compras@fcmsantacasasp.edu.br
E-mail: comunicacao.marketing@fcmsantacasasp.edu.br