Viviane Cappobianco Queiroz Wesgueber |
Programa de Comunicação Compassiva – Desenvolvimento de aplicativo digital para treinamento de alunos de graduação em cursos da área da saúde |
Osmar Mesquita de Sousa Neto |
—————— |
2022 |
Thamirez Santos Silva Ribeiro do Val Bello |
Conhecimentos e percepções dos fonoaudiólogos sobre implante coclear e o processo de reabilitação auditiva |
Katia de Almeida |
—————— |
2022 |
Mey Lin Valinhos Favoretto |
Sequelas fonoaudiológicas e caracterização da deglutição em adultos dois anos após internação por COVID19 |
Milton Luiz Gorzoni |
Marina Martins Pereira Padovani |
2022 |
Marcella Vidal de Freitas dos Santos |
Protocolo clínico híbrido para seleção e adaptação de próteses auditivas em adultos |
Katia de Almeida |
—————— |
2022 |
Luciana Borges Iglesias dos Santos |
Elaboração do protocolo de avaliação da prosódia de leitura (PAPLe) em escolares de 2°ao 5°ano do ensino fundamental I |
Ana Luiza Pereira Gomes Pinto Navas |
—————— |
2022 |
Anna Carolina da Silva Gonçalves |
Programa Terapêutico Articulatório Rítmico – PTAR: Aplicabilidade e efeito na disartria por esclerose múltipla |
Marina Martins Pereira Padovani |
Maira Rozenfeld Olchik |
2022 |
Aline Romeiro Casado |
Guia de medidas comportamentais para verificação e avaliação de resultados das próteses auditivas |
Elisiane Crestani de Miranda Gonsalez |
—————— |
2022 |
Amanda de Oliveira Baptista |
Estudo psicométrico do Teste de Teoria da Mente para Crianças (TMEC) |
Tatiana Pontrelli Mecca |
—————— |
2022 |
Nathalia Ribeiro de Brito |
Guia de recomendações para alfabetização: a contribuição da fonoaudiologia |
Ana Luiza Pereira Gomes Pinto Navas |
—————— |
2022 |
Fiama Santos de Jesus |
Controle Postural do Espectro Autista: relação de pais/ responsáveis sobre comunicação |
Tatiana Pontrelli Mecca |
—————— |
2022 |
Danielle Dourado de Carvalho |
Adesão ao tratamento fonoaudiológico em Unidade Básica de Saúde da região central do município de São Paulo |
Adriana Limongeli Gurgueira |
—————— |
2022 |
Cassia Alves Campos Valeriano |
Programa de intervenção para a promoção de fluência de leitura (PROFLU) |
Ana Luiza Pereira Gomes Pinto Navas |
—————— |
2022 |
Carolina Finatti de Araujo |
Indicadores de melhora de habilidades de comunicação e sociabilidade em indivíduos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) em uma Unidade de Referencia em TEA |
Rosane Lowenthal |
—————— |
2022 |
Bruna da Silva Fulachi |
Proposta de um programa de intervenção para o linfedema facial e cervical secundário ao tratamento de câncer de cabeça e pescoço |
Lica Arakawa Sugueno |
Débora dos Santos Queija |
2022 |
Patricia Rodrigues Camargo Neves |
Empatia na prática clínica da reabilitação audiológica com o uso de dispositivos eletrônicos auxiliares da audição |
Margarita Aparecida Bernal Wieselberg |
—————— |
2022 |
Talita Ferigato Mignella Kufa |
Elaboração de vídeos para orientação de atividades de vida diária de crianças com Transtorno do Espectro do Autismo |
Tatiana Pontrelli Mecca |
—————— |
2022 |
Priscila de Jesus de Andrade |
Adaptação Transcultural e Avaliação do Conteúdo do Plano de Intervenção do Sistema de Avaliação de Comportamento Adaptativo (ABAS – 3) Para Pais e Cuidadores de Crianças de 0 aos 5 anos |
Tatiana Pontrelli Mecca |
—————— |
2022 |