Somente termos exatos

vem pra santa

07/03/2024

Prof. Dr. Nelson Wolosker visita novas instalações da Faculdade

Egresso da XVII Turma de Medicina é o atual reitor da Faculdade Israelita Albert Einstein

Nesta quarta-feira (6/mar), a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) recebeu a visita do Prof. Dr. Nelson Wolosker, egresso da XVII Turma de Medicina da FCMSCSP e atual Reitor da Faculdade Israelita Albert Einstein.

Durante sua visita, o Dr. Wolosker visitou o novo Centro Esportivo e as futuras instalações do novo campus da Instituição, localizado no Largo Santa Cecília, nº 47.

Sobre o Profº Dr. Nelson Wolosker

O professor é graduado em Medicina pela XVII Turma da FCMSCSP. Em 1986 concluiu sua residência médica em Cirurgia Geral, e em 1988 em Cirurgia Vascular no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP).

Atualmente, também é Vice-presidente de Pesquisa e Inovação do Hospital Israelita Albert Einstein e Pesquisador nível I do CNPq.