Generic filters
Somente termos exatos
Buscar no título
Buscar no conteúdo
Search in excerpt

vem pra santa

08/04/2024

Próximo encontro do Grupo de estudos ‘Branquitude e Racismo’ acontecerá em 30 de abril

O Grupo de estudos surgiu de uma parceria entre o Departamento de Saúde Coletiva e o Núcleo de Pesquisa em Direitos Humanos e Saúde da População LGBT (NUDHES)

O Grupo de estudos ‘Branquitude e Racismo’, criado a partir da parceria do Departamento de Saúde Coletiva da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) com o Núcleo de Pesquisa em Direitos Humanos e Saúde da População LGBT (NUDHES), realizará seu próximo encontro no dia 30 de abril, às 18h, na Sala de Reuniões localizada no 6º andar do prédio da Rua Dr. Cesário Motta Júnior, nº 61 – Vila Buarque.

O grupo se reúne mensalmente e tem como objetivo debater temáticas das relações étnico-raciais no Brasil em interlocução com a saúde. As atividades são abertas para colaboradores e estudantes da graduação e pós-graduação da Faculdade que são interessados pela temática.

Caso seja a primeira vez, os membros do grupo atualizarão todos os interessados sobre o andamento dos estudos no dia do próximo encontro. Para participar, basta comparecer.

Em caso de dúvida, entre em contato com Clair Aparecida, pesquisadora do NUDHES, pelo telefone (11) 98242-4727.

Serviço

O quê: Grupo de estudos ‘Racismo e Branquitude’
Quando: 30 de abril de 2024
Horário: 18h
Local: Sala de Reuniões localizada no 6º andar do prédio da Rua Dr. Cesário Motta Júnior, nº 61 – Vila Buarque
Como participar: Basta comparecer

Mais notícias