Generic filters
Somente termos exatos
Buscar no título
Buscar no conteúdo
Search in excerpt

vem pra santa

Visitas ao Campus

Visitas para calouros de Medicina

As visitas para calouros de Medicina são organizadas pelo Centro Acadêmico Manoel de Abreu (CAMA),  Departamento Científico Manoel Abreu (DCMA), e pela Atlética de Medicina .  O CAMA entra em contato com os novos alunos e os adiciona em um grupo de WhatsApp para organizar uma visita e compartilhar informações. No entanto, eventualmente há dificuldade em  contatar alguns estudantes. Caso o ingressantes não tenha sido contatado, ele pode solicitar acesso ao grupo por meio do Instagram do CAMA.


Visitas para interessados em estudar na Faculdade e calouros dos demais cursos

O responsável por realizar as visitas presenciais ao campus da Faculdade  é o Departamento Científico Manoel Abreu (DCMA). Alunos da graduação de Medicina são os guias e compartilham com os visitantes a experiência de estudar na Santa.

Os calouros dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos podem conhecer mais a faculdade pelo Programa de Integração dos Primeiro-Anistas (PIPA), após o início das aulas. Caso o aluno não deseje esperar, ele pode agendar sua visita com o DCMA.

Como funciona?

Há um calendário pré-definido de visitas. Os interessados devem preencher um formulário selecionando a data de interesse. A duração da visita é cerca de 1 hora (podendo ser mais ou menos, dependendo do número de perguntas e pessoas).

Próximas datas disponíveis

Data Horário
08/05  12:00
18/05  10:00 (lista de espera)
19/06 12:00
  • As vagas para a visita do dia 18/05 estão esgotadas. Você pode se inscrever para entrar na lista de espera; caso haja desistências, entraremos em contato para confirmar sua presença.

Dúvidas?

Entre em contato
Email: contato@dcma.com.br 
Perfil Instagram: @dcmasc

Alunos na FCMSCSP