Saiba quais são as especializações em Tecnologia da Faculdade da Santa Casa de SP

O principal objetivo de uma pós-graduação é aprofundar os conhecimentos, fornecendo um aprendizado específico ao profissional da área da saúde, isto é, tornando-o especialista numa determinada área, além de auxiliá-lo para atender melhor o paciente e suas particularidades.

No caso das áreas de Tecnologia em Radiologia e Tecnologia em Sistemas Biomédicos, o profissional poderá aprimorar seus conhecimentos nos tratamentos e diagnósticos que mais crescem no Brasil: tratamentos radiológicos e diagnósticos por imagem.

Assim, o profissional vai aplicar, da melhor forma possível, medidas preventivas que ajudam a proteger o paciente da radiação, orientar os pacientes para permanecer na posição correta durante os processos, além de operar corretamente os equipamentos necessários para estes serviços.

Com uma especialização, o profissional também será melhor direcionado para a área de atuação e locais de trabalho que deseja seguir.

Quais são as áreas de pós-graduação em Tecnologia?

Caminhando de acordo com as demandas do mercado de trabalho, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) oferece dois cursos de pós-graduação para a área de Tecnologia, preparando profissionais nas áreas de mais destaque no mercado nos últimos anos. No site, é possível obter mais informações acerca de cada modalidade de curso e conferir especificidades técnicas, como carga horária e abordagens. Conheça as especialidades:

Radioterapia

O curso tem como objetivo desenvolver as competências e habilidades para operação de equipamentos de teleterapia e braquiterapia. Saiba como se inscrever.

Tecnologia em Diagnóstico por Imagem: TC e RM

O curso tem como objetivo oferecer formação para Especialistas em Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética. Saiba mais sobre o curso.

GOSTOU DOS CURSOS? SAIBA MAIS NO SITE DA FACULDADE DA SANTA CASA DE SP E INSCREVA-SE PARA AS TURMAS DE 2024!