Pós-graduação Lato Sensu e Cursos de Extensão

Pós Graduação em Enfermagem

Enfermagem

Especializações para enfermeiros (as) com interesse em aprofundar conhecimentos e habilidades em diversas e importantes áreas de atuação.
Direito Médico e Bioética

Direito e Bioética

O Curso de pós-graduação em Direito Médico e Bioética fornece conhecimentos jurídicos sobre situações que os médicos vivenciam em seu dia a dia.
Endodontia – Curso de Extensão

Endodontia – Curso de Extensão

Atendimento ambulatorial onde serão empregadas as mais recentes técnicas e instrumentais para realização da terapia endodôntica.
Pós-graduação em Fisiologia e Fisioterapia

Fisiologia e Fisioterapia

Especializações para capacitar e aprofundar o conhecimento de fisioterapeutas em processos de prevenção, tratamento e reabilitação em diferentes afecções e fases da vida.
Pós-graduação em Fonoaudiologia

Fonoaudiologia

Especializações para fonoaudiólogos (as) com interesse em aprofundar conhecimentos e habilidades nas áreas de Voz, Audiologia Clínica ou Audiologia Educacional.
Medical Affairs e Pesquisa Clínica

Medical Affairs e Pesquisa Clínica

O objetivo destes cursos é fornecer os conceitos multidisciplinares nas diferentes atividades da área.
Pós-graduação em Medicina

Medicina

Especializações para médicos (as) em diversas áreas de atuação. Alguns cursos também são destinados a outros profissionais de saúde.
Pós-graduação em Cursos Multiprofissionais

Multiprofissional

Cursos voltados para capacitação e instrumentalização do profissional de saúde, e para habilitar a equipe multiprofissional para atuar com excelência em diversas áreas da saúde.
Pós-graduação em Neurociência

Neurociência

Especializações para profissionais graduados (as) interessados (as) em aplicar conhecimentos da neurociência na Educação ou em Ambientes Corporativos.
Pós-graduação em Psicologia

Psicologia

Cursos de Pós-Graduação voltados para especialização e capacitação de profissionais de Psicologia em diferentes áreas, como Psicologia Hospitalar, Neuropsicologia, Psicossomática, Psicopatologias e Saúde Pública.
Pós-graduação em Psiquiatria e Saúde Mental

Psiquiatria e Saúde Mental

Especializações em diferentes campos da Saúde Mental para graduados (as) em Medicina e Psicologia. Alguns cursos também são destinados a outros profissionais das áreas da saúde, educação e ciências humanas.
Suporte Avançado de Vida em Cardiologia (ACLS)

Suporte Avançado de Vida em Cardiologia (ACLS)

O ACLS - Suporte Avançado de Vida em Cardiologia é um curso para treinamento em emergências médicas, particularmente emergências cardiovasculares desenvolvido pela AHA "American Heart Association.
Pós-graduação em Tecnologia em Diagnóstico por Imagem

Tecnologia em Diagnóstico por Imagem

Especializações para tecnólogos (as) em Radiologia e demais profissionais graduados(as) com interesse nas áreas de Radioterapia e Tomografia Computadorizada / Ressonância Magnética.
Yoga e outras práticas orientais – Anatomia Aplicada

Yoga e outras práticas orientais – Anatomia Aplicada

Estes cursos irão apresentar a Anatomia aplicada a algumas práticas orientais como Yoga e a Massagem Tailandesa.