Generic filters
Somente termos exatos
Buscar no título
Buscar no conteúdo
Search in excerpt

vem pra santa

Financiamento

A Faculdade não oferece financiamento, mas tem parcerias para alunos do curso de Medicina com algumas instituições, conforme listado abaixo. Os interessados devem entrar em contato diretamente com as instituições para saber as opções disponíveis.

Alume

A Alume ofereces soluções financeiras para estudantes de Medicina com taxas de juros bastante competitivas e prazos para pagamento que levam em conta o tempo para concluir a graduação.


Unicred

A Unicred é uma cooperativa que oferece linhas de crédito estudantil para estudantes de Medicina.


Financiamento com grandes Bancos

A Instituição tem parceria com o banco Bradesco que oferece o financiamento semestral do curso de medicina. Para maiores informações sobre critérios de aprovação, taxas e prazo, entre em contato no Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Bradesco da Santa Casa pelos telefones: (11) 3361-6858 / (11) 2176-7648.

O banco Santander também oferece o financiamento. Entre em contato com qualquer agência para mais informações.

 

Links Úteis

Perguntas Frequentes

A FCMSCSP não oferece bolsas de estudo para os cursos de pós-graduação.

A faculdade não tem convênio com o Fies nem com o ProUni.

No entanto, a Instituição tem algumas parcerias.

- O banco Bradesco que oferece o financiamento semestral do curso de medicina, para maiores informações sobre critérios de aprovação, taxas e prazo por gentileza entrar em contato no PABX do Bradesco da Santa Casa telefones: (11) 3361-6858 / (11) 2176-7648.

-  O banco Santander também oferece o financiamento, para maiores informações é possível entrar em contato com qualquer agência.

-  A Alume (empresa focada em soluções financeiras mais acessíveis e exclusivas para a comunidade de estudantes de medicina e médicos)

-  A Unicred é uma cooperativa que atua como assessoria financeira.

 

Alunos na FCMSCSP