Parcerias – Unicred

Unicred traz benefícios para estudantes e profissionais da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de SP

Estudantes e profissionais da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo contam, desde maio de 2022, com uma agência da Cooperativa de Crédito Unicred dentro do prédio 61 da instituição, no andar térreo. Muito além dos benefícios de fazer parte de uma cooperativa e portanto, ter direito a Sobras e participação nas decisões da instituição, cooperados Unicred contam com atendimento e agências conceito premium, e consultoria financeira personalizada e sem viés comercial de uma instituição financeira fundada por médicos há mais de três décadas.

Por meio da parceria entre Unicred e a FAVC, acadêmicos da faculdade podem obter melhores taxas de financiamento para o pagamento da faculdade, além de ter acesso a diversos serviços financeiros, como cartões, empréstimos, investimentos e muito mais, a preços justos. A cooperativa também oferece linhas de crédito e financiamentos especiais para a abertura de consultórios e compras de equipamentos. Tudo para apoiar os alunos a dar os primeiros passos e realizar o sonho de exercer sua profissão.

Além disso, em busca de promover e democratizar o acesso à educação, um dos pilares do cooperativismo de crédito, a Unicred dispõe de um programa de educação financeira e empreendedora online e gratuito, o Unicred.edu, cujo objetivo é levar o conhecimento necessário para que estudantes e profissionais tomem decisões conscientes e construam uma vida financeira mais próspera. O programa reúne cinco módulos de aprendizado – Gestão de finanças pessoais, Investimentos, Introdução ao Empreendedorismo, Fundamentos de Marketing Digital e Inovação em Saúde, ministrados por especialistas das instituições Quanta Previdência, Sebrae, Ibmec e Hackmed, em parceria com a Unicred.

Hoje, a Unicred conta com mais de 255 mil cooperados, 33 cooperativas de crédito, aproximadamente 307 unidades de negócios em 15 estados brasileiros e quase R$ 21 bilhões de ativos totais.

Visite o site e o canal da cooperativa no YouTube para conhecer melhor os produtos e serviços da Unicred.