Generic filters
Somente termos exatos
Buscar no título
Buscar no conteúdo
Search in excerpt

vem pra santa

Carreira Médica Internacional

Com o objetivo de ampliar os horizontes acadêmicos, profissionais e pessoais dos nossos alunos, a FCMSCSP trouxe para a faculdade um curso preparatório para o USMLE, em parceria com o curso MedUSA.

O USMLE®, United States Medical Licensing Examination, é o conjunto oficial de exames que permite a um médico estrangeiro atuar em diferentes destinos do mundo, como Estados Unidos, Emirados Árabes Unidos, Austrália, Israel, Nova Zelândia e Qatar.


Como funciona a parceria?

Os alunos da FCMSCSP terão benefícios exclusivos, sendo eles:

  • Alunos e Egressos poderão fazer o curso Step 1 com desconto de 20% (recomenda-se iniciar após ter concluído o 1º ano da Graduação)
  • Eventos semestrais ao vivo no Campus com referência mundiais em Carreira Internacional Médica e diversas Especialidades da Medicina
  • Acesso a estágios hands-on (interação com paciente e processos) via MD2B empresa de Dr. Samir Desai – autor de best-sellers e autoridade no tema USMLE.
  • Embaixadores MedUSA no campus

Contato

Procure os embaixadores MedUSA no campus ou entre em contato diretamente com a MedUSA, no site medusa.med.br. No caso de alunos atuais, use o e-mail da faculdade para estabelecer contato e comprovar sua relação com a FCMSCSP. No caso de egressos, pedimos que informe o nome completo (igual ao diploma) e ano de graduação.