Somente termos exatos

Convênios:
Inscrições abertas!

Direito Médico e Bioética

O objetivo do curso é fornecer conhecimentos jurídicos sobre situações que os médicos vivenciam em seu dia a dia, possibilitando uma maior segurança em sua atuação.

Inscrições abertas!

Direito Médico e Bioética EAD

Psicologia Hospitalar Inscrições abertas!

Psicologia Hospitalar

O curso busca compreender o contexto de pacientes internados para melhorar os cuidados prestados.

Psicopatologia e Saúde Pública Inscrições abertas!

Psicopatologia e Saúde Pública EAD

O curso oferece instrumentos teóricos e práticos para a pesquisa, a intervenção e o ensino na área.

Psicopatologia Fenomenológica Inscrições abertas!

Psicopatologia Fenomenológica

O curso prepara o aluno para utilizar os conhecimentos científicos da área como instrumento para a clínica em saúde mental.

Psicossomática Inscrições abertas!

Psicossomática

O curso de Psicossomática visa analisar e tratar os fenômenos e as patologias biopsicossociais pela ótica da relação mente e corpo.

Psiquiatria Inscrições abertas!

Psiquiatria

O curso traz abordagens inovadoras em Psiquiatria, através de uma metodologia ativa, com aulas teóricas e práticas que incluem simulações e atendimento clínico supervisionado.

Saúde Mental Inscrições abertas!

Saúde Mental EAD

O curso contempla aulas teóricas com um olhar ampliado e multidisciplinar sobre a área, abarcando questões teóricas, técnicas, históricas e artísticas

Terapia Cognitivo Comportamental Inscrições abertas!

Terapia Cognitivo Comportamental

O curso de pós-graduação em Terapia Cognitivo Comportamental (TCC) com ênfase em Saúde e Saúde Mental capacita psicólogos e psiquiatras para o atendimento individual ou em grupo.