A aula ao vivo apresentará o curso e mostrará por que a especialização forma alguns dos profissionais mais disputados do país
O curso de pós-graduação em Infertilidade Conjugal e Reprodução Humana Assistida da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP) convida ginecologistas, obstetras, urologistas e médicos recém-formados para a live “Domine a Medicina Reprodutiva e transforme sua carreira em 2026”.
O evento será realizado em 9 de dezembro, às 19h, de forma on-line. Para participar, inscreva-se neste link. As inscrições vão até 3 de dezembro, quarta-feira.
O palestrante será o coordenador do curso e renomado obstetra, Prof. Dr. Newton Eduardo Bosso.
A aula ao vivo apresentará a proposta da especialização em Infertilidade Conjugal e Reprodução Humana Assistida e explicará por que a formação tem se destacado nacionalmente. Além disso, o professor abordará: