Somente termos exatos

Convênios:
Inscrições abertas!

Auditoria, Qualidade, Inovação e Saúde 5.0 nos Serviços de Saúde – EAD

A especialização em Auditoria, Qualidade, Inovação e Saúde 5.0 nos Serviços de Saúde capacita profissionais para atuar na área de auditoria da saúde.

Data Science para líderes em saúde Inscrições abertas!

Data Science para Líderes em Saúde EAD

O curso de pós-graduação em "Data Science para líderes em saúde" é uma resposta necessária aos desafios oriundos das novas tecnologias e de ciência de dados

Enfermagem em Administração e Gestão Hospitalar Inscrições abertas!

Enfermagem em Administração e Gestão Hospitalar – EAD

A Especialização em Enfermagem em Administração e Gestão Hospitalar capacita enfermeiros para liderar estrategicamente e tomar decisões.

Inscrições abertas!

Especialização em Audiologia

O curso capacita fonoaudiólogos para procedimentos de maior complexidade e especificidade na área de avaliação audiológica.

Disfagia Inscrições abertas!

Especialização em Disfagia

O curso tem por finalidade atender à crescente demanda profissional para atuação com a deglutição e seus distúrbios.

Especialização em voz Inscrições abertas!

Especialização em Voz

O curso fornece instrumentação teórico-prática a fonoaudiólogos, qualificando-os em procedimentos na área.

Especialização Multiprofissional em Oncologia Inscrições abertas!

Especialização Multiprofissional em Oncologia – EAD

O curso forma profissionais que, ao lado da excelência técnica, consideram em sua prática o contexto social-cultural-econômico das pessoas com câncer.

Gerontologia Inscrições abertas!

Gerontologia

O curso prepara o profissional de saúde para lidar com o envelhecimento em todos os seus aspectos.

Gestão de Pessoas Inscrições abertas!

Gestão de Pessoas e da Saúde das Organizações EAD

Com objetivo de aprimorar a gestão de pessoas, este curso baseia-se no entendimento que a saúde organizacional depende do bem estar dos colaboradores.