Parcerias – Instituto do Câncer do Estado de São Paulo

Instituto do Câncer de São Paulo Octavio Frias de Oliveira (ICESP) é um centro de atendimento médico e hospitalar, voltado ao atendimento de pacientes da rede pública de saúde (SUS) e especializado no tratamento de casos de câncer de alta complexidade, o Instituto foi concebido e equipado para fornecer atenção integral ao paciente oncológico.

Devido a parceria estabelecida entre o ICESP e a FCMSCSP, colaboradores do Instituto do Câncer de São Paulo podem usufruir de:

Redução de mensalidade

• Bolsas de 15% em cursos de graduação, exceto para o curso de medicina, para colaboradores de qualquer área do ICESP.
  • Bolsas de 30% para 05 colaboradores* do ICESP distribuídas nos cursos de pós-graduação em Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

*Indicados pela chefia mediante critérios de seleção definidos pela área

– Parceria válida apenas para funcionários registrados no CNPJ: 56.577.059/0006-06

– Parceria válida até 04 de maio de 2027