Parcerias – Alume

A Alume é uma startup focada em soluções financeiras mais acessíveis e exclusivas para a comunidade de estudantes de medicina e médicos. Integra tecnologia e finanças para entregar soluções que caibam no bolso dos nossos clientes e suas famílias, de forma descomplicada e transparente.

Foi fundada em 2019 por um grupo de jovens empreendedores com experiência no mercado financeiro, e com o sonho de revolucionar o financiamento estudantil no Brasil. O projeto foi o vencedor no 38th INSEAD Venture Competition, dentre as mais de 200 startups do mundo todo que participaram do evento organizado pela prestigiada escola de negócios europeia, INSEAD. Confira um pouco mais da nossa jornada no vídeo abaixo.

Alume Graduação

Financiamento estudantil a partir do 3º semestre, com mais flexibilidade e juros a partir de 0,8% ao mês + IPCA.

Redução da mensalidade

Mensalidades até 80% menores durante o curso.

Mais conforto para pagar

Parcelas fixas durante o curso e até 15 anos para pagar após formado.

Não precisa renovar

Financiamento aprovado até a formatura.

Imóvel pode ser usado como garantia

Utilizar um imóvel como garantia é uma maneira de conseguir financiamentos com taxas menores e mais conforto para pagar. Fique tranquilo, não é necessário convênio com a faculdade. Os recursos serão liberados na sua conta. Podem ser utilizados como garantia casas, apartamentos ou salas comerciais, localizados em cidades com mais de 50 mil habitantes, nas regiões Sul, Sudeste ou Centro-Oeste. O imóvel deve estar averbado.

Para saber mais e conhecer outras modalidades de financiamento, acesse o site da Alume.