Reserva de Salas e Eventos

Como reservar uma sala ou auditório

– Preencha este formulário.
– Renomeie com o nome do seu evento: Exemplo NovoFormulario_reserva_Evento XPTO
–  Envie o formulário devidamente preenchido e com as assinaturas do solicitante e do Diretor do Curso para reservas@fcmsantacasasp.edu.br.

O setor de reservas irá encaminhar para aprovação da Diretoria e da Secretaria e devolver um parecer ao solicitante.

Processo de aprovação:

Há três cenários possíveis:

– Reserva não disponível ou evento não aprovado
– Evento aprovado
– Solicitação para mais esclarecimentos

É possível que você precise enviar mais informações para a aprovação do seu evento e que ele precise passar pela aprovação do financeiro ou que a diretoria solicite mais informações. Neste caso, é necessário preencher também este formulário.

Apoio na divulgação do seu evento

Se a sua reserva for aprovada sem necessidade de informações adicionais ou para eventos já previstos no calendário acadêmico, você pode solicitar o apoio na divulgação do evento de duas maneiras:

Por meio deste formulário ou enviando um email para comunicacao.marketing@fcmsantacasasp.edu.br

Outras dicas importantes:

Uso de espaços no hospital (ISCMSP)
É necessário o envio de ofício solicitando a realização de eventos e para a captação de imagens nos espaços da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. O envio do ofício é feito pelo departamento de marketing e a autorização dos usos do espaços está sujeita à aprovação da Irmandade. Todas as solicitações devem ser feitas com antecedência de no mínimo de 15 dias.  Para solicitar a autorização, pedimos o preenchimento deste formulário.

Empréstimo de móveis
O Centro de Apoio Administrativo é responsável pelo empréstimo de móveis.
Contato: centrodeapoio@fcmsantacasasp.edu.br

Suporte Audiovisual (CEMD)
O CEMD é responsável pelos equipamentos das salas e auditórios. O Departamento também auxilia nas transmissões on-line.
Contato: cemd@fcmsantacasasp.edu.br

Brindes
Veja a política de brindes aqui.