Especialização em Enfermagem na Assistência ao Adulto em UTI  Curso voltado à formação do enfermeiro, nos âmbitos da assistência, gestão, ensino e pesquisa

O curso de Pós-Graduação em Enfermagem na Assistência ao Adulto em Unidade de Terapia Intensiva da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa volta-se à formação do enfermeiro, nos âmbitos da assistência, gestão, ensino e pesquisa.

Como objetivos gerais do programa, este curso de especialização lato sensu busca possibilitar ao aluno abordagens como: Desenvolver raciocínio clínico para planejar, implementar e avaliar assistência de enfermagem humanizada ao paciente crítico adulto; Abordar sobre o gerenciamento do processo de trabalho em Unidade de Terapia Intensiva; Desenvolver habilidades técnico-científicas para assistir o paciente crítico adulto e seus familiares; e Realizar estudos investigativos em Unidade de Terapia Intensiva.

O público-alvo é de enfermeiros.

Informações e inscrições: http://fcmsantacasasp.edu.br/enfermagem-na-assistencia-ao-adulto-em-uti/