14/2/2020

Professora da FCM/Santa Casa lança primeiro podcast no Brasil sobre Enfermagem Nursecast Brasil está disponível no Spotify e Google Podcasts

Professora do Curso de Enfermagem da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa (FCMSCSP), Talita Pavarini lançou, em janeiro último, o Nursecast Brasil (https://anchor.fm/nursecast-br ), primeiro podcast no Brasil para falar de Enfermagem, boas práticas, saúde e ciência baseada em evidências.

A enfermeira do trabalho apresentou o programa, com episódios de meia hora de duração. São abordados temas como “Atuação do auxiliar de enfermagem no setor de tomografia”, “Ambulatório de quimioterapia, consulta de enfermagem e educação do paciente” e “Enfermagem no setor de hemodiálise”, entre outros.

Ainda em janeiro, Talita apresentou o projeto para Renata Pietro e Paulo Cobellis, respectivamente presidente e segundo-secretário  do Coren (Conselho Regional de Enfermagem) – SP.

Mais informações: https://portal.coren-sp.gov.br/noticias/em-reuniao-no-coren-sp-enfermeira-apresenta-podcast-sobre-assuntos-relativos-a-profissao/)

O Nursecast Brasil também está disponível no Spotify e Google Podcasts.